ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Bebedouro/SP

Contratante: Louis Dreyfus Company

O Analista de Meio Ambiente será responsável por: Analisar e avaliar os riscos ambientais pertinentes ao negócio com vista aos requisitos da legislação no tocante ao potencial de impactos poluidores aos meios: ar, água, solo e comunidade; Buscar soluções para eliminação ou mitigação dos impactos ambientais objetivando a prevenção de poluição e impactos a comunidade interna e externa.

ATIVIDADES: Indicadores de sustentabilidade; Projetos de Redução de Indicadores Ambientais; Gerenciamento resíduos sólidos; Controle de documentações legais; Relacionamento com Órgãos Ambientais – Licenciamento e Monitoramento; Promover Cultura de Meio Ambiente; Apoio técnico as áreas para modificação e diminuição dos riscos ambientais; Acompanhamento de implantação da nova E.T.E.; Atendimento de certificações; Controle e atendimento das condicionantes da licença de Operação.

REQUISITOS: Formação nas áreas de Biologia, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Agronomia ou Engenharia Florestal; Disponibilidade para residir em Bebedouro/SP; Pacote Office; Conhecimento em Legislação Ambiental.

Candidate-se: http://bit.ly/3s0BqkL

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!