ANALISTA DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: Nitro Química

ATIVIDADES: Planejar, orientar e desenvolver normas e métodos de trabalho que assegurem a eficácia do sistema de gestão do meio ambiente e sustentabilidade; Participar de reuniões, treinamentos e indicadores de análise crítica, visando a eficácia da pratica de todos os nossos processos; Assessorar a gerencia, gestores e facilitadores na execução das rotinas e procedimentos dos sistemas de gestão de meio ambiente e sustentabilidade, acompanhando, participando e apoiando programas de auditoria interna, definindo a programação para atendimento, identificando não conformidades e recomendando providências corretivas; Assessorar nas legislações aplicáveis em meio ambiente na organização. Atuar nas regularizações e manutenção das licenças pertinentes à área objetivando contribuir com os processos e constante adequação às demandas da empresa, atuando com autonomia e sendo referência em sua área de atuação; Acompanhar a fiscalização de órgãos públicos, visando a melhoria no tratamento das solicitações e obtenção das licenças necessárias para as operações da organização; etc.

ESCOLARIDADE: Superior em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Química, Engenharia Química, Biomedicina, Ciências Biológicas ou áreas correlatas.

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS: Experiência comprovada na área; Controle de disposição de resíduos; Processo de licenciamento ambiental; Procedimentos de meio ambiente e qualidade; Informática (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet); Inglês nível intermediário.

Candidate-se: https://bit.ly/36N4VhD

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!