ANALISTA AMBIENTAL – Ribeirão Preto/SP

Contratante: Bild Desenvolvimento Imobiliário

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar e sintetiza informações do sistema de gestão ambiental da Empresa, garantindo o cumprimento de normas e a consequente certificação da empresa, bem como atendimento a requisitos legais e novos projetos; Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão ambiental, realizando avaliações periódicas de departamentos, a fim de garantir o cumprimento das etapas do sistema de gestão; Consolidar mensalmente indicadores de qualidade das áreas e obras, analisando resultados compilados com o objetivo de monitorar e ajustar possíveis desvios; Controlar e elaborar planos de ação das ocorrências relacionadas com o SGA, através das visitas de rotina nas obras e departamentos, com o objetivo de mitigar os possíveis desvios identificados; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior completa em Engenharia Ambiental e ou Civil; Ter conhecimento da ISO 9001 e ISO 14001; Domínio no pacote Office.

Candidate-se: https://bit.ly/35s0Oqk

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!