ASSISTENTE AMBIENTAL – Balsas/MA

Contratante: RISA S/A

A Risa S/A é uma empresa consolidada no Maranhão e Piauí, pioneira há mais de trinta anos trabalhando na região, possui hoje seis fazendas situadas nos estados onde atua, além de atuar em diversos segmentos entre eles, defensivos, fertilizantes, agricultura, logística, máquinas e trading. Venha fazer parte de nossa equipe atuando como Assistente Ambiental, aonde atuará com o suporte necessário ao campo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Execução de processos de levantamentos planialtimétricos, georreferenciamento de propriedades rurais e criação de curvas de nível: Processar dados de campo em softwares específicos; Realizar Diagnóstico e Visitas de Campo; Atender as demandas do departamento de meio ambiente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em Plataformas de desenho (Qgis, AutoCad, ArGis, ou equivalentes); Conhecimento em instrumentação de georreferenciamento, especificadamente GPS RTK (execução e processamento de dados); Desejável conhecimento em processos documentais de georreferenciamento junto aos Órgão Reguladores: IBAMA, INCRA, SEMA e outros; Disponibilidade para viagens; CNH B ou superior.

Candidate-se: https://bit.ly/3lnEAeM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!