SUPERVISOR(A) QUALIDADE E MEIO AMBIENTE – Uberaba/MG

Contratante: YARA

ATIVIDADES: Cumprir todos os procedimentos internos e ser responsável pela segurança de todos os colaboradores; Supervisionar as atividades da área de SGI e Meio Ambiente, suportando todas as áreas das unidades de acordo com a Legislação aplicável sinalizando os riscos para o negócio; Ministrar treinamentos sobre assuntos relativos à SGI e Meio Ambiente, orientando tecnicamente e disseminando as melhores práticas; Garantir a sustentação das certificações e protocolos aplicáveis às unidades; Apoiar a coordenação no que tange ao controle de licenças junto ao órgão ambiental; etc.

PERFIL: Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças; Graduação completa em Engenharia, Administração ou Química; Inglês mínimo intermediário; Conhecimento em metodologias de resolução de problemas (PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5W2H).

Candidate-se: https://bit.ly/37Qwffs

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!