COORDENADOR DE SSMA – Cosmópolis/SP

Contratante: Stoller

PARA ESSA POSIÇÃO É NECESSÁRIO POSSUIR: Graduação completa nas áreas de Engenharia de Segurança, Engenharia Ambiental ou correlatas; Disponibilidade para atuar em Cosmópolis/SP; Experiência com gestão em áreas de Segurança do Trabalho, Segurança Patrimonial, Gestão de Terceiros; Conhecimento em Meio Ambiente e requisitos legais para certificação ISO 14000 e ISO 45000; Conhecimento em atividades da área de Medicina do trabalho; Conhecimento das atividades da área de saúde ocupacional tais como PPRA, PCMSO, CIPA, SIPAT, SESMT, LTCAT, PPP, OS, normas regulamentadoras (NR´s) e GHS; Inglês avançado será um diferencial.

ATRIBUIÇÕES GERAIS DO CARGO: Assegurar o cumprimento das políticas de SSMA, atendendo com rigor as normas e procedimentos operacionais e de gestão, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e pró ativa, preservando assim o Meio Ambiente, a Saúde, a Segurança das pessoas e o patrimônio da empresa; Coordenar a realização e atualização do PPRA, PCMSO, LTCAT, CIPA, SIPAT, licenciamentos ambientais, outorgas, cadastros CETESB, IBAMA, DAEE, GHS e outros;

Candidate-se: https://bit.ly/2Hk7td9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “COORDENADOR DE SSMA – Cosmópolis/SP”

  1. Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho (Dez/2019), Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e em Docência no Ensino Superior. Tenho desenvoltura para apresentação em público, lidar com pessoas, treinamentos das Normas Regulamentadoras e bons conhecimentos com informática. Atuando em Assessoria de Segurança do Trabalho como Engenheiro de Segurança do Trabalho. Estou na área de Segurança do Trabalho há mais de 12 anos, como Técnico em Segurança do Trabalho, com atuação em diversos segmentos: Construção Civil – Obra vertical/horizontal, construção de pontes, estradas, super mercados (atacadista/varejista), tanques de combustível e usina de açúcar e álcool (agrícola e indústria).

Comentários estão fechados.