TÉCNICO EM GESTÃO AMBIENTAL – São Simão/GO

Contratante: SPIC

ATIVIDADES: Dar atendimento às demandas ambientais diárias da operação e obras de modernização da UHESS; Garantir a realização das atividades de monitoramentos ambientais oriundos da Licença de Operação e demais requisitos legais; Ministrar integrações da área ambiental junto a visitantes, empresas contratadas, terceirizados e colaboradores internos da UHESS; Atender e dar contribuição ao do Sistema de Gestão Integrado da Companhia; Dar suporte ao processo de Certificação da Companhia viabilizando e participando de auditorias internas e externas de certificação; etc.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Técnico (Área Ambiental); Inglês Intermediário; Conhecimento Legislação Ambiental; Conhecimento ISO 14001; Domínio Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook); Desejável experiência em obras e/ou plantas industriais.

Candidate-se: https://bit.ly/2T8Sp4a

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!