ANALISTA AMBIENTAL – ÁREA SOCIAL – Belo Horizonte/MG

Contratante: ENGIE / TRACTEBEL

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Elaborar diagnósticos e análises socioambientais; Analisar dados públicos e interpretar resultados; Realizar levantamento de dados primários junto a diversos stakeholders envolvidos nos processos ambientais; Analisar situação fundiária de imóveis impactados pelos empreendimentos em estudo; Elaborar memoriais descritivos dos imóveis; Participar de processos de negociação com atingidos; etc.

FORMAÇÃO: Formação em área social como Ciências Sociais, Geografia, História ou áreas afins ao meio ambiente sócio econômico com experiência nas atribuições do cargo.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Experiência na elaboração de Estudos Socioambientais; Experiência em negociação com comunidades; Experiência em levantamento de campo; Conhecimento avançado de Excel; Experiência na elaboração e organização de banco de dados de informações socioambientais; Carteira de motorista e experiência em direção.

Candidate-se: https://bit.ly/3j7hSp4

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!