ANALISTA DE QSSMA – Santos/SP

Recrutamento: ESPAÇO SANTISTA RECURSOS HUMANOS

RESPONSABILIDADES: Responsável pelas demandas do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001): Análise de Não-Conformidades, Atualizações das ferramentas utilizadas. Atender a demandas de elaboração, revisão, publicação e gestão de documentos da Qualidade (Políticas, Procedimentos, dentre outros)

Atender a demandas de novas certificações ou manutenção de certificações existentes nas áreas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, como por exemplo OEA, CTPAT, SASSMAQ, dentre outros. Realizar análises e pesquisas referentes a níveis de qualidade e segurança de fornecedores e prestadores de serviços.

REQUISITOS: Formação acadêmica em áreas correlatas ao negócio; Certificação em sistema de Gestão de Qualidade (ISO9001) e Segurança (ISO31000, OEA, CTPAT); Inglês avançado; Habilidade no pacote Office (Excel avançado).

Candidate-se: https://bit.ly/3jIQHCr

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!