ANALISTA JÚNIOR HSEQ – Goiânia/GO

Contratante: ENEL

Nesta posição, é esperado que você possa: Administrar, redigir, acompanhar documentos e processos e executar tarefas referentes a meio ambiente; Apoiar a área nos assuntos relacionados a resíduos, emissões atmosféricas, ruído, riscos e gestão ambiental, requisitos legais, ISO 14001, auditorias ambientais, programas ambientais, levantamento de dados; Monitorar e acompanhar condicionantes ambientais e processos de licenciamento e outros vinculados aos órgãos ambientais; Controlar indicadores; Elaborar e revisar relatórios;  Realizar treinamentos e integrações; Construção de planilhas, apresentações, controles e demais atividades relacionadas a área.

Requisitos: Engenheiro Florestal, Engenheiro Ambiental, Biólogo ou áreas afins com conhecimento na área ambiental. Conhecimentos: Pacote Office e conhecimento em BI. Inglês desejável.

Candidate-se: https://bit.ly/3jnltQU

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!