ENGENHEIRO DE MEIO AMBIENTE PLENO – Guaratinguetá/SP

Contratante: BASF

Nossa Missão é garantir o fornecimento confiável de energia e utilidades dentro das especificações, atender aos requisitos legais de todos os efluentes, resíduos sólidos e emissões, com custos competitivos e excelência operacional com base em nossos funcionários e tecnologias adequadas e em conformidade com o Programa de Atuação Responsável. Nossa Visão é sermos benchmarking em termos de custos e confiabilidade nos serviços e suprimentos, bem como alcançar status de classe mundial, a fim de criar valor para os negócios regionalmente.

Candidatx: Acompanhar todos os processos de meio ambiente (efluente e resíduos), através da gestão de desempenho dos ativos e processos via KPIs e relatórios gerenciais, além de todo planejamento e supervisão de projetos e manutenção. Dar suporte técnico para contratação de serviços e aquisição de insumos e matérias primas. Fazer o acompanhamento e assegurar a aplicação de políticas governamentais e requisitos legais ambientais e sua aplicabilidade à BASF, além de tendências e busca de oportunidades na área de meio ambiente. Participar na implementação de iniciativas de eficiência energética e segurança, além da busca contínua de automação e projetos de excelência operacional.

Candidate-se: https://on.basf.com/3n3UKes  

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!