ANALISTA FLORESTAL JR. – Prata/MG

Contratante: Faber Castell

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Será responsável por implementar sistema de gestão de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade e elaborando procedimentos e treinando a equipe florestal de modo que os requisitos internos e de certificações sejam cumpridos; Planejar, executar e acompanhar ações ambientais que visam o atendimento a legislação vigente. (Adequações legais, emissão de documentos obrigatórios, entre outros); Verificar o cumprimento de ações que visam garantir as certificações florestais da empresa; Organização e manutenção da documentação mínima exigida para colaboradores terceiros, máquinas e equipamentos; Suporte ao programa de prevenção e combate a incêndios; Monitoramento das solicitações realizadas pela comunidade via direta ou 0800; Acompanhar o cumprimento de ações de segurança. Analisar criticamente os dados existentes bem como sua tendência ao longo do tempo e juntamente com a área técnica buscar medidas que visam diminuição de ocorrências; Revisão e elaboração de plano de revisão e treinamento de procedimentos da área florestal para o time interno e de prestadores.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior em Engenharia Florestal e/ou Engenharia Ambiental.

REQUISITOS: CONHECIMENTO das normas FSC, ISO 9001 e ISO 14001; Normas Regulamentadoras em geral e principalmente NR 31; Conhecimento da legislação florestal e ambiental para operações florestais; Inglês: Intermediário (desejável); Vivência em operações florestais (desejável); Pacote Office: básico.

Candidate-se: https://bit.ly/2EHZEfM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!