COORDENADOR DE GESTÃO AMBIENTAL – Viçosa/MG

Contratante: Grupo G5S

DESCRIÇÃO: Responsável pelo planejamento e implementação dos planos de Gestão Ambiental em todos os projetos conduzidos e executados pela empresa. Responsável pelo cumprimento das metas do setor, buscando melhoria contínua e inovação. Responsável por treinar e capacitar equipes, liderando planejamento e execução dos projetos de acordo com os padrões de qualidade da empresa. Reportar andamento dos projetos para empresa e para os clientes.

REQUISITOS: Graduação em Engenharias, Química, Bioquímica e áreas afins. Desejável especialização em sistemas de Gestão Ambiental e Tratamento de Resíduos e áreas afins. Amplo conhecimento em sistemas de Gestão Ambiental e constante atualização sobre normas, legislação e marcos regulatórios da área; Sólidos conhecimentos e experiência em processos de Licenciamento, EIA/RIMA, projetos e tecnologias distintas de tratamento de resíduos (sólidos/líquidos); Atuação prévia na implantação de Projeto de Sistemas de Gestão Ambiental incluindo conhecimento básico da norma ISO 14000; entre outras.

Mais detalhes: https://bit.ly/349ARKr

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!