ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: MINALBA

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Ambiental; Experiência em ambiente industrial; Desejável especialização em Meio Ambiente, desejável curso de Auditor interno em ISO14001; Disponibilidade para viagens.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Elaborar documentos internos relativos a gestão de processos das áreas (reciclagem, tratamento de resíduos, ETE); Monitorar indicadores de gestão de meio ambiente; Realizar contatos com órgãos ambientais para abertura e acompanhamento de processos relativos a demandas específicas da empresa; Incentivar e liderar projetos com Foco em Sustentabilidade, buscando oportunidades no Mercado e com os stakeholders; Atuar na redução de geração de resíduos dos processos industriais e propor melhorias para minimizar os desperdícios; Planejar/realizar treinamentos e Campanhas de Conscientização; Qualificar ambientalmente empresas terceirizadas e prestadores de serviço diversos e acompanhar a eficácia dos serviços.

Candidate-se: https://bit.ly/2S6eaRF

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!