ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Itabira/MG

Recrutamento: ADECCO

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Participar de reuniões para difusão dos conceitos ambientais, além de elaborar e ministrar treinamentos; Proposição e elaboração de estudos e projetos voltados para a gestão e controle ambiental; Propor melhorias de processos, acompanhar a aplicação das normas legais, ambientais e proposição de soluções para atendimento; Desenvolver as atividades com foco na meta de acidente zero, assegurando a saúde ocupacional e a segurança do trabalho das equipes contratadas; Elaboração de especificações técnicas de contratos voltados para estudos e/ou projetos ambientais; Especificação, dimensionamento e fiscalização de contratos e convênios, com foco no combate a incêndios florestais; Realizar inspeções, auditorias e tratamento de não conformidades ambientais; Acompanhar os indicadores ambientais e propor soluções de melhorias.

ESCOLARIDADE MÍNIMA: Superior Completo.

HABILIDADES ESPERADAS: Conhecimento em processos de licenciamento ambiental e fiscalização de contratos; Pacote Office Avançado, principalmente Excel e Power BI; Habilitação – Categoria B. Desejáveis: · Conhecimento do sistema SAP.

Candidate-se: https://bit.ly/35WzfpS

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!