TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Oriximiná/PA

Contratante: Mineração Rio do Norte

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver e executar trabalhos voltados ao controle e preservação do meio ambiente mediante a coleta e análises físico-químicas e biológicas do meio físico (água, ar, ruído, opacidade e meteorologia); Promover a conscientização ambiental de acordo a Política de Meio Ambiente, bem como assessorar as áreas da empresa na gestão ambiental por meio das análises e avaliações dos impactos ambientais em observância aos dispositivos legais e institucionais; Apoio às atividades de pesquisas realizadas pelas equipes de consultores ligadas aos trabalhos de monitoramento e Estudos Ambientais; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Técnico Meio Ambiente e/ou Técnico em Química, Conhecimentos sólidos em diagnóstico de situações de risco para o meio ambiente; Gestão de recursos naturais; Conhecimentos sólidos em Técnicas laboratoriais para analise de parâmetros ambientais; Conformidades referentes a ISO 14001 e SGA; Conhecimento de SIG; CNH “B”.

Candidate-se: https://bit.ly/33Ir5P0

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!