GERENTE DE ATERRO – Maceió/AL

Contratante: Estre Ambiental S/A

ATIVIDADES: Gerenciar as atividades técnicas, operacionais, ambientais e administrativas, prezando pela qualidade e análise de custos, garantindo o atingimento dos objetivos e metas da cia; Garantir a adequação dos processos perante a legislação vigente, administrando a operação de acordo com os requisitos regulamentares aplicáveis; Monitorar indicadores estatísticos e elaborar relatórios gerenciais, verificando e analisando os dados para apresentar à diretoria, propondo planos de ações para melhoria dos resultados; Gerenciar as frentes de trabalho das operações (Aterro Sanitário e Estação de Tratamento de Efluentes – Chorume), acompanhando e apoiando as lideranças operacionais no desenvolvimento das atividades; etc.

REQUISITOS: Formação superior em Engenharia, experiência em cargos gerenciais e disponibilidade para residir em Maceió – AL.

Candidate-se: https://bit.ly/3h8ApR6

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!