ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE JR. – São Paulo/SP

Contratante: JBS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fomentar a gestão da cadeia de fornecimento sustentável, da Friboi, junto as áreas internas e a cadeia de fornecedores; Operar sistemas internos de cadastros e monitoramento socioambiental de fornecedores; Gerar e analisar relatórios de indicadores de desempenho; Apoiar o desenvolvimento de projetos; Suporte nos procedimentos administrativos/financeiros (Agendamento de reuniões, Contratos e pagamentos a prestadores de serviços).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia Ambiental, Gestão ambiental, Geotecnologias ou área afins; Indispensável Conhecimento intermediário ou avançado em Excel; É necessário bom conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (Outlook, Word e Power Point); Desejável conhecimento em Legislações ambientais (Código Florestal); Desejável conhecimento em Geoprocessamento; Desejável ter atuação em área de Sustentabilidade; Desejável ter Inglês intermediário ou avançado (leitura e escrita).

Candidate-se: https://bit.ly/3gboQYP

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!