ANALISTA DE QUALIDADE INTEGRADA – Piracicaba/SP

Contratante: RAÍZEN

RESPONSABILIDADES: Planejamento e condução de auditorias internas (Bonsucro, ISCC, EPA, SMETA, ISO9001 e outras de Qualidade e Segurança de Alimentos); Preparação das unidades para auditorias externas; Elaboração de documentos obrigatórios exigidos pelas certificações (Bonsucro, ISCC, EPA e SMETA); Acompanhamento de auditorias externas de manutenção e recertificação; Análise de causa raiz para construção e gestão de planos de ação das não conformidades de auditorias internas e externas; Forte interface com as unidades para engajamento e melhorias; Manutenção de cadeia de custódia (Entrada de matéria-prima e produto certificado).

REQUISITOS: Ensino superior cursando Engenharia Alimentos, Ambiental, Produção, Químico ou similar; Desejável vivência em certificações (Bonsucro, ISCC, EPA e SMETA); Inglês Fluente; Perfil analítico e detalhista; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para viagens e CNH ativa.

Candidate-se: https://bit.ly/2XZcSv1

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!