ANALISTA AMBIENTAL – Pernambuco

Contratante: IG TRANSMISSÃO E DISTRIBUIÇÃO

RESPONSABILIDADES: Realizar a gestão das atividades desempenhadas pelos profissionais de meio ambiente em campo, garantindo o atendimento das legislações ambientais e requisitos do cliente; Atuar junto ao cliente para a criação e implementação de ações de curto, médio e longo prazo que devem ser tomadas para a melhoria ambiental do empreendimento; Realizar reuniões com pautas estipuladas entre a equipe de obra do DSM e Sede, obedecendo o calendário pré-estabelecido; Realizar o planejamento e coordenação das ações propostas nos planos básicos ambientais, planos de controles ambientais ou relatórios/programas similares; Coordenar os compromissos ambientais dos empreendimentos para com os órgãos ambientais com vistas à obtenção da Licença de Operação e manutenção da Licença de Instalação ou autorizações; etc.

FORMAÇÃO: Superior completo em Engenharia Florestal, Ambiental, Biologia ou tecnólogo em Gestão Ambiental

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento avançado em Informática (Sistema Operacional e Pacote Office); Conhecimento avançado de legislação ambiental brasileira.

Candidate-se: https://bit.ly/3a0SO0h

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!