ANALISTA DE QSMS – Macaé/RJ

Contratante: Ocyan 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Suporte na gestão de treinamentos ambientais onshore e offshore; Elaboração de relatórios de rotinas ambientais; Suporte na gestão da documentação das condicionantes das Licenças de Operação ambientais de E&P; Suporte no levantamento e consolidação de dados de emissões de GEE.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior na área ambiental (Engenharia Ambiental, Oceanografia, Biologia ou área correlatas); Inglês intermediário para avançado; Conhecimento no atendimento das condicionantes das Licenças de Operação ambientais de E&P como PCP (Projeto de Controle da Poluíção), PMA (Projeto de Monitoramento Ambiental), PEAT (Programa de Educação Ambiental dos Trabalhadores), PEI/PEVO (Plano de Emergência Individual / Plano de Emergência para Vazamentos de Óleo), PMAVE (Projeto de Monitoramento de Impactos de Plataformas e Embarcações sobre a Avifauna) dentre outros pertinentes, incluindo elaboração de relatórios necessários; entre outros itens.

Candidate-se: https://bit.ly/3eSSGR7

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!