TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Cubatão/SP

Recrutamento: LUNDRE RECURSOS HUMANOS

A Consultoria Luandre em parceria com empresa de Engenharia e Gestão ambiental seleciona candidatos ara o processo seletivo.

ATIVIDADES: Responsável por contribuir com o atendimento as exigências legais e ambientais relacionadas à prestação de serviço de gerenciamento de produtos, resíduos e efluentes, desde a sua geração até a destinação final, apoiando tecnicamente as atividades operacionais, visando a melhoria contínua do processo e redução de custo. Preencher e analisar planilhas de controles de veículos, resíduos, produtos, estoques de insumos, entre outros, levantando e lançando dados, elaborando gráficos e indicadores, bem como participando da elaboração de relatórios operacionais e gerenciais; etc.

PERFIL ESPERADO / REQUISITOS: Desejável vivência em controle/gerenciamento de resíduos sólidos; Conhecimentos profundos em legislação ambiental; Excel intermediário (fórmulas, gráficos, bloqueio de célula, PROCV); Formação Técnica em Meio Ambiente, Química ou Segurança do Trabalho.

Candidate-se: https://bit.ly/32rECf6

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Cubatão/SP”

  1. Logo que vocês publicaram essa vaga eu me candidatei, porém aparece indisponível para inscrição. Vocês possuem alguma informação a respeito? Se ainda posso me candidatar.

    1. Infelizmente não sabemos informar, Danielle. Mas se você enviou enquanto a vaga ainda estava ativa, seu currículo deve estar sendo analisado pelo contratante. Boa sorte!

Comentários estão fechados.