ANALISTA JR. DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: ISA CTEEP

ATIVIDADES: Contribuir no acompanhamento da Gestão Ambiental para a execução das obras, com vistas ao correto procedimento ambiental, em atenção à orientação da empresa, à legislação ambiental e às condicionantes estabelecidas nas licenças ambientais; Participar e elaborar especificações técnicas para a contratação de estudos ambientais; Monitorar os prazos para obtenção das licenças, observando o cumprimento da Legislação Ambiental; Apoiar na elaboração de estudos, objetivando a obtenção de licenças ambientais para os novos projetos e empreendimentos, através de tratativas junto aos órgãos ambientais competentes em cada localidade, assim como efetuar o acompanhamento e cumprimento da legislação ambiental pertinente.; etc.

FORMAÇÃO: Superior em Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal ou área afins.

QUALIFICAÇÕES: Legislação ambiental, Flora, Fauna, Pacote Office, Internet, Correio eletrônico. Ter disponibilidade para viagens/ habilidade para dirigir longas distâncias.

Candidate-se: https://bit.ly/2Cps8cD

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!