ESTÁGIO – ÁREA AMBIENTAL – Ribeirão Preto/SP

Contratante: NESTLÉ / PURINA

PROPÓSITO DA POSIÇÃO: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável; Apoiar a Gestão de Meio Ambiente em todos os processos da fábrica, para garantir a melhoria contínua nos atendimentos dos requisitos internos e externos para que a fábrica produza seus produtos de maneira sustentável, evitando impactos ambientais, respeitando o seu meio ambiente e comunidades vizinhas.

REQUISITOS: Estar cursando Técnico em Meio Ambiente, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou afins (com previsão de formação a partir de dez/21). Ter cooperação proativa, disposição em ajudar, criatividade, boa organização e boa comunicação. Habilidades com ferramentas do Microsoft Office e idiomas Inglês e Espanhol são desejados e serão diferenciais. 

Candidate-se: https://bit.ly/2DdXXWk

2 comentários em “ESTÁGIO – ÁREA AMBIENTAL – Ribeirão Preto/SP”

  1. Oi, boa tarde!
    Eu tentei acessar o link para me candidatar para vaga de estágio na Nestlé/Purina – Ribeirão Preto, mas ao acessar o site aparece a seguinte mensagem: “Esta posição não está aceitando aplicativos no momento.”. Gostaria de saber se a candidatura ainda está disponível.

    Att,
    Maria.

    1. Olá Maria Carolina, boa tarde. Parece que o recebimento de currículos para esta vaga foi encerrado.

Comentários estão fechados.