ANALISTA DE RELAÇÕES COM A COMUNIDADE – Indianápolis/MG

Contratante: LD CELULOSE

DESCRIÇÃO DA VAGA: Suporte técnico em assuntos relacionados às relações com a comunidade nas atividades e programas da LD Celulose; Visitas e mapeamento de stakeholders; Avaliação de aspectos socioeconômicos, demandas das partes interessadas e qualidade das relações com a comunidade; Apoio a ações de relações com a comunidade, por exemplo: Projeto de monitoramento social da área de influência do projeto, Plano de Uso Social das Plantações Florestais; Monitoramento social e ambiental em microplanejamento florestal; Apoio nas atividades realizadas nos centros de visitantes, orientando o treinamento e a qualificação para participar das visitas. Apoio a projetos de investimento social; Apoio para avaliações e pesquisas de percepções da comunidade em relação à fase de construção; Apoio à avaliação e implementação de projetos socioambientais (projetos próprios e incentivados); Apoio a projetos especiais no campo das relações sociais e ambientais, tais como: novos empreendimentos que requeiram avaliações da dimensão social.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Assistência Social, Administração, Jornalismo e áreas afins; Conhecimento em relações sociais e programas de comunicação social; Experiência em relações com a comunidade rural e cidades em torno da empresa; Desejável inglês intermediário; Desejável conhecimento em SAP; CNH B.

Candidate-se: https://bit.ly/2NvZCZt

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!