ANALISTA AMBIENTAL PLENO – Adrianópolis/PR

Contratante: não informado

DESCRIÇÃO DO CARGO: Redigir, solicitar aprovação da coordenação e revisar no sistema os procedimentos da área e protocolar relatórios de resposta a condicionantes junto ao órgão ambiental; Executar mensalmente os indicadores previstos no Índice de Gerenciamento Ambiental; Acompanhar e executar o plano de monitoramento ambiental, programação, análise e recebimento dos relatórios dos monitoramentos como emissões atmosféricas, qualidade do ar, ruído, efluentes, águas; Realizar a gestão dos resíduos sólidos das fábricas e mina, executando o controle dos resíduos sólidos industriais e fechamento do balanço de destinação de resíduos no mês; Analisar dados diários da Estação Meteorológica e do monitoramento dos analisadores das chaminés, Nox, SOx, MP, THC e outros verificando se estão dentro dos padrões estabelecidos; Analisar relatórios de sismografia da mina, acompanhando se os parâmetros estão dentro do previsto na legislação; etc.

SOBRE O CANDIDATO: Para essa posição, buscamos um profissional que possua experiência prévia na área ambiental, preferencialmente em indústrias de base ou em consultorias, experiência com relacionamento junto à órgão ambientais, vivência na condução e manutenção de relacionamento com a comunidade e registro ativo no CREA. Além disso, avaliaremos competência relacionadas à comunicação, relacionamento, iniciativa, versatilidade e mão na massa. É imprescindível ter disponibilidade e abertura para mudança de cidade.

Candidate-se: https://bit.ly/2XGKwVl

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 thoughts on “ANALISTA AMBIENTAL PLENO – Adrianópolis/PR”

  1. I have learn a few just right stuff here. Definitely
    value bookmarking for revisiting. I surprise how so much
    effort you put to make one of these great informative web
    site.

Comments are closed.