ANALISTA DE PROTEÇÃO FLORESTAL – Guaíba/RS

Contratante: CMPC

DESAFIOS: Contribuir na definição e dimensionamento dos recursos necessários para o programa anual de controle e combate dos incêndios florestais em hortos da empresa; Coordenar os recursos disponíveis para o controle e combate a incêndios florestais; Auxiliar na elaboração e realização do programa de treinamento das brigadas de combate de incêndios; Auxiliar na administração dos serviços aéreos; Administrar a manutenção preventiva e corretiva das torres de observação; Administração os serviços de operação das torres; Auxiliar no programa de manutenção de aceiros e tomadas d’agua; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Eng. Florestal ou áreas afins. Conhecimento em processos florestais; Conhecimento no pacote Office.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Vivência em operações de proteção florestal; Conhecimento em ferramentas de Self-service ( BI); Língua Espanhol (intermediário); Conhecimento em SGF.

Candidate-se: https://bit.ly/3biuIxC

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA DE PROTEÇÃO FLORESTAL – Guaíba/RS”

  1. Does your website have a contact page? I’m having problems locating it but,
    I’d like to send you an e-mail. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great site and I look forward to seeing it grow
    over time.

  2. I do not know if it’s just me or if everybody else experiencing problems with your site.
    It appears like some of the written text in your content are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them as well?
    This might be a issue with my internet browser
    because I’ve had this happen previously. Appreciate it

Comentários estão fechados.