ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Paragominas/PA

Contratante: HYDRO

Este profissional será responsável por atividades como: Responsável por garantir o controle de prazos, pedidos de postergação, revisão técnica das evidências apresentadas e atendimento de condicionantes, notificações e programas socioambientais, prevenindo a paralisação das operações da companhia; Garantir o licenciamento ambiental das operações da mina estejam dentro dos requisitos de meio ambiente; Garantir o atendimento das demandas corporativas; Elaborar parecer técnico para as solicitações de análises de licenciamento ambiental das gerências da mina e mineroduto; etc.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação completa em Engenharia Ambiental, Florestal, Agronomia, Sanitária ou Química.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Necessário ter experiência em Licenciamento Ambiental principalmente no que tange emissão de parecer, análises técnicas de estudo ambiental e controle de prazos de cumprimento legal. Experiência com atividades de auditorias de processos internos, acompanhamento de cronogramas e prazos. Ações de acompanhamento de demandas legais, bem como o report de informações (inclusive em inglês). Experiência em fiscalização de terceirizadas avaliando se estão de acordo com as políticas e parâmetros da empresa. Inglês: Avançado.

Candidate-se: https://bit.ly/3fKF5Ns

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!