ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: ASSAÍ ATACADISTA

Buscamos um novo Analista de Sustentabilidade Jr para atuar na nossa área de Sustentabilidade. Interessou? Veja abaixo mais detalhes da posição!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho dos projetos de Sustentabilidade; Elaborar planos de ação para expandir e executar projetos da área; Engajar clientes internos e externos e intermediar relações entre áreas e parceiros; Prospectar e estabelecer novas parcerias; Elaborar propostas para novos projetos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Inglês Intermediário; Excel Avançado; Experiência prévia em elaboração e implementação de projetos; Experiência prévia em análise e consolidação de dados; Diferencial: experiência em projetos de Logística Reversa.

Candidate-se: https://bit.ly/2LftTdR

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP”

  1. Hey there this is kind of of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
    editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be greatly appreciated!

Comentários estão fechados.