ESPECIALISTA AMBIENTAL – Brasília/DF

Contratante: CONCREMAT ENGENHARIA E TECNOLOGIA

FORMAÇÃO: Engenharia Civil, Biologia, Engenharia Florestal, Agronomia, Geologia ou Engenharia Ambiental.

PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO: Apoiar a coordenação geral nos serviços relacionados à meio ambiente; Experiência em serviços de gerenciamento, supervisão ou fiscalização de obras rodoviárias, tais como gestão ambiental, assessoria ambiental, supervisão ambiental de programas; Conhecimento das normas técnicas ambientais; Serviços ambientais relacionados a obras rodoviárias e viárias urbanas.

Candidate-se: https://bit.ly/3c3TpP1

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ESPECIALISTA AMBIENTAL – Brasília/DF”

  1. Prezado,

    Sou geólogo e Doutor em Ciências, com ênfase em geologia costeira e marinha, porém quando tento candidatar-me à vaga aparece que meu currículo é incompatível. Por que isso ocorre?

    1. Olá Eduardo, isso também aconteceu comigo. Mas atente para a observação que aparece abaixo do aviso. No meu caso, essa observação indicou os dados que eu precisaria alterar no currículo para me tornar compatível à vaga.

Comentários estão fechados.