ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Curvelo/ MG

Contratante: ECORODOVIAS

ATIVIDADES PROPOSTAS PARA A FUNÇÃO: Assessorar na qualificação de fornecedores de serviços especializados em meio ambiente conforme as exigências da política corporativa ambiental; Conduzir os processos de certificação e licenciamento da empresa atendendo às solicitações de documentos e informações, emitindo pareceres, entre outros; Elaborar conteúdo técnico da sua área de atuação para programas de treinamento; Apoiar os clientes internos na análise dos impactos ambientais e na elaboração de planos de ação corretivos e preventivos; Analisar e elaborar relatórios; Monitorar o cumprimento das exigências ambientais estabelecidas, inclusive na execução de projetos e obras, entre outras atividades.

REQUISITOS: Superior Completo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou áreas afins; Pacote Office avançado; Obrigatório CNH B; Obrigatório experiência na área ambiental.

Candidate-se: https://bit.ly/2zmE2Ta

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Curvelo/ MG”

  1. I’m not sure why but this site is loading incredibly slow for me.
    Is anyone else having this issue or is it a problem on my
    end? I’ll check back later and see if the problem still exists.

Comentários estão fechados.