ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: NTS – Nova Transportadora do Sudeste

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades e propor soluções relacionadas à gestão ambiental de forma a reduzir e mitigar os riscos, visando atender aos requisitos legais, a fim de garantir a operação dos ativos da empresa. Além de participar da elaboração da Política de Sustentabilidade, garantindo a aplicação da Política por todas as áreas da empresa e prestadores de serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar e revisar procedimentos ambientais alinhados com as normas nacionais e internacionais, bem como com benchmarking do mercado, afim de avaliar os riscos, estabelecer medidas de controle e monitorar os impactos gerados. Propor, desenvolver e implementar melhorias nos processos e normas existentes. Gestão de Indicadores. Elaboração e implementação de indicadores de meio ambiente da NTS, bem como de suas empresas contratadas, implantação e controle dos processos ambientais. Propor, desenvolver e implementar melhorias nos indicadores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Biologia, ou Engenharia e áreas afins; Experiência na área de meio ambiente, preferencialmente em gestão ambiental; Conhecimentos em gestão ambiental é um diferencial; Domínio de processos e legislação ambiental; Pacote Office;  Nível avançado em inglês; Boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, criatividade, inovação, proatividade, determinação; Disponibilidade de viagens (CNH categoria B).

Candidate-se: https://bit.ly/2VSTu11

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ”

  1. You’ve made some really good points there.

    I checked on the net to find out more about the issue and found most people will go along with your
    views on this website.

  2. We’re a group of volunteers and starting a new scheme in our community.

    Your site provided us with valuable information to work on. You have done an impressive
    job and our whole community will be grateful to you.

Comentários estão fechados.