ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE FLORESTAL – Lençóis Paulista/SP

Contratante: BRACELL

REQUISITOS: Ensino superior completo em Engenharia ou afins; Conhecimentos nas operações florestais (colheita, silvicultura, estradas, transporte); Conhecimento em Topografia; Conhecimento e manuseio em GPS, ArcGis, Autocad; Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente do Excel; Carteira de Habilitação Categoria B; Inglês intermediário (será diferencial).

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Consolidação dos planos de ação do microplanejamento através de follow-up de pendências da área; programação das atividades diárias dos técnicos; criação e atualização de controles; reports de indicadores de gestão e apresentações de resultados da área; apoio às demandas de microplanejamento e operação; confecção e conferências dos produtos gerados; controle de prazos de documentos e demandas; entre outras.

Candidate-se: https://bit.ly/2RLFeWM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!