ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Joinville/SC

Contratante: Nidec Global Appliance

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ajudar na manutenção da política de EHS+Q; Recomendar medidas de prevenção e controle de incidentes ambientais; Aplicar as formas mais satisfatórias no levantamento e redução dos impactos ambientais nas execuções das atividades; Manter os documentos legais e certificados em conformidade e realizar constante atualização aos requisitos e outros aplicados a Organização; Montar e ministrar curso relativos a área, ser incentivador e auxiliar na implantação das práticas do WCM (World Class Manufacturing).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Engenheiro Químico/Ambiental ou qualquer outro curso de nível superior que possua curso técnico ou pós graduação em Meio Ambiente; Experiência de pelo menos 1 ano em um setor industrial; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Inglês em nível intermediário; Desejável Conhecimento em SAP; Desejável Conhecimento em WCM.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3dZcCma

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!