ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR. – Divinópolis/MG

Contratante: FARMAX

Para essa vaga, é requisito que tenha: Ensino superior completo em Engenharia Ambiental ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento na legislação ambiental.

Desejável: Sólida experiência.

Como Analista de Meio Ambiente – Junior você irá: Garantir o cumprimento da legislação ambiental obedecendo aos prazos previstos por lei e dos procedimentos internos; Organizar e participar da realização de Inspeções Ambientais na empresa, contribuindo de forma assertiva e atuando como agente de mudanças; Desenvolver e implementar projetos que visem à diminuição dos impactos sobre o meio ambiente; Controlar e atualizar a licença ambiental junto a órgãos de fiscalização  e vigilância sanitária; Controlar condicionantes da licenças ambientais; Elaborar relatórios técnicos de auditorias ambientais, bem como planejamento de gestão ambiental; Buscar através de ações a conscientização ambiental em toda a Empresa.

Aqui está o link para se inscrever na seleção para esta vaga: http://bit.ly/2IQP30J

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR. – Divinópolis/MG”

Comentários estão fechados.