ESPECIALISTA EM SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Local: São Paulo/SP

Contratante: LATAM

DESAFIOS INTERESSANTES: Irá supervisionar o cumprimento da meta de redução de CO2 na LATAM e ajudar o Gerente de Sustentabilidade a definir outras metas regionais. Garantir a coleta precisa de dados de consumo de energia por planta. Quantificar e rastrear o consumo de energia e as emissões de CO2 por região, país e instalação. Estabelecer o benckmarking de sustentabilidade dentro e entre as instalações. Avaliar oportunidades (reduções no consumo de eletricidade e adoção de eletricidade renovável) de economia de energia que ofereçam impactos ambientais substanciais. Gerenciar a execução de projetos de economia de energia com base na meta de CO2, impacto ambiental, cronograma, risco, ROI, obstáculos, etc. Submeter atualizações regulares e dados trimestrais de CO2 ao Gerente de Sustentabilidade. Identificar e comunicar as melhores práticas de sustentabilidade e técnicas/ diretrizes de economia de energia que podem ser implementadas em toda a região.

Formação em Engenharia Ambiental, Química, ou área afins. Obrigatório conhecimento em foco de redução CO2. Inglês Fluente. Espanhol Intermediário. Domínio do Pacote Office e disponibilidade para viagens.

Aqui  está o link para se candidatar: http://bit.ly/3aXVdbi

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!