ANALISTA AMBIENTAL PLENO – Lucas do Rio Verde/MT

Contratante: BRF

ATIVIDADES: Gestão das informações que compõem os indicadores da unidade, incluindo check de obrigações legais, controle de resíduos, licenças ambientais, rotas de inspeção ambiental, registro de eventos ambientais, plano de gerenciamento de resíduos, relatórios técnicos ambientais, entre outros; Acompanhamento de auditorias recebidas na unidade; Aplicação de auditorias em fornecedores; Acompanhamento de reuniões em órgãos ambientais; Identificação e aplicação de oportunidades de melhoria contínua (efluentes, resíduos, emissões atmosféricas); Acompanhamento da performance dos sistemas de controle ambiental (efluentes, emissões atmosféricas e resíduos).

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Ambiental/Sanitarista/Química; Pós graduação / MBA será considerado um diferencial; Ferramentas de desdobramento de diretrizes, gestão da rotina (SDCA) e melhoria (PDCA); Conhecimento e atuação com indicadores técnicos.

Aqui está o link para se candidatar: http://bit.ly/3aFMMRR

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ANALISTA AMBIENTAL PLENO – Lucas do Rio Verde/MT”

  1. I was curious if you ever thought of changing the structure of
    your blog? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or two pictures.

    Maybe you could space it out better?

Comentários estão fechados.