ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Três Lagoas/MS

Contratante: Amcor Flexibles Latin America

Formação: Curso superior Completo em Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Biológicas ou áreas afins voltadas à área de Meio Ambiente. Pós-graduação será considerado um diferencial. 

Idiomas: Inglês intermediário. 

Experiência: Experiência em implantação de sistema de gestão ambiental, rotinas de sustentabilidade e meio ambiente. Técnicas de análises, Legislação e normas. 

Conhecimentos: Pacote Office, Conhecimentos em ISO 14001; Desejável ISO 22000 e ISO 9001.

Funções e responsabilidades: Propor normas, documentos, regulamentos relacionados com o Sistema de Gestão Ambiental e Sustentabilidade; Elaboração, acompanhamento e avaliação de processos de licença ambiental; Identificar nos processos características das atividades geradores de resíduos; Realizar e coordenar o sistema de coleta seletiva; Identificar tipos de contaminantes e poluentes e seus efeitos sobre o meio ambiente, indicando e aplicando medidas de prevenção, Mitigação e controle; Integração de documentos relacionados à área Ambiental e Sustentabilidade ao Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos;

Aqui está o link para cadastrar seu currículo: http://bit.ly/38iaimd

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Três Lagoas/MS”

  1. It is perfect time to make a few plans for the longer term and it is
    time to be happy. I’ve learn this put up and if I may I desire to counsel
    you some attention-grabbing things or suggestions.
    Perhaps you can write next articles relating to this
    article. I wish to learn even more things about it!

Comentários estão fechados.