ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: Korn Ferry

Atividades Cargo: 1. Licenciamento Ambiental (conduzir os processos de licenciamento da empresa gerando e revisando relatórios ambientais internos e externos); 2. Gestão de atendimento das condicionantes (acompanhar o atendimento e o prazo das condicionantes de licenciamento ambiental junto aos órgãos ambientais e outros órgãos públicos, com o auxílio de Sistema Informatizado de Licenciamento); Elaborar e revisar relatórios técnicos para atendimento das condicionantes; Propor e desdobrar a Política de Sustentabilidade; Participar da elaboração da Política de Sustentabilidade e suas revisões por meio da elaboração do documento junto da equipe de SSMA; Garantir a aplicação da Política por todas as áreas da empresa e prestadores de serviços.

Conhecimentos Específicos: Conhecimentos em licenciamento ambiental é um diferencial; Domínio de processos e legislação ambiental; Pacote Office;
Nível avançado em inglês; Disponibilidade de viagens.

Aqui está o link para se candidatar: http://bit.ly/32ycPaC

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ”

  1. Bom dia,
    Estou dentro do perfil e escolho me candidatar para está vaga.
    Tenho inglês fluente e disponibilidade para viagens.

  2. Olá! Estou obstinada a trabalhar com vocês e alcançar o padrão de qualidade que a empresa possui. Gostaria de ter a oportunidade de mostrar o que sou e toda essa minha vontade de realizar e aprender dentro da Organização, compartilhando conhecimentos, aprendendo e aprimorando com a equipe e juntamente a esta, auxiliar para o crescimento da empresa. Tenho experiência com licenciamento e atendimento de condicionantes, além dos demais requisitos e atividades propostas para a vaga

  3. Hi great blog! Does running a blog like this take a massive amount work?
    I’ve virtually no expertise in computer programming but
    I was hoping to start my own blog soon. Anyways, should you have any recommendations or techniques for new blog owners please share.
    I understand this is off subject but I just had to ask.

    Thanks a lot!

Comentários estão fechados.