ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Lorena/SP

Contratante: ALUPAR Investimento

Acompanhar o processo de licenciamento ambiental por meio de reuniões junto aos órgãos ambientais, controle de relatórios, acompanhamento de vistorias, dentre outros; Analisar a viabilidade ambiental dos empreendimentos na carteira da Alupar, identificando possíveis entraves futuros no licenciamento ambiental; Ter amplo domínio e habilidade em analisar estudos de impacto ambiental (EIA) e outros estudos ambientais elaborados por consultorias, que serão protocolados nos órgãos ambientais, dando seu parecer a respeito; Planejar e executar junto ao Departamento de Novos Negócios (DNN) a elaboração de planejamento físico-financeiro dos projetos na carteira da Alupar; Responsável pelo duo dilligence e projetos de infraestrutura de energia; Garantir o cumprimento dos contratos.

Superior completo em: Engenharia de Meio Ambiente, Geografia, Biologia, Eng. Florestal ou Eng. Agronômica. Necessário Especialização na área (MBA, pós-graduação).

Aqui está o link para se candidatar: http://bit.ly/39z8Blu

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Lorena/SP”

  1. Greetings! Very useful advice in this particular article!
    It’s the little changes that will make the most important changes.
    Thanks for sharing!

  2. Thanks for your personal marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you might be
    a great author. I will be sure to bookmark your blog and will eventually come
    back later on. I want to encourage you to ultimately continue your great work, have
    a nice afternoon!

Comentários estão fechados.