ANALISTA AMBIENTAL JR. – Uberlândia/MG

Contratante: não informado

REQUISITOS/PERFIL DESEJADO: Conhecimentos na legislação ambiental e obrigações legais de Minas Gerais. Formação Engenharia Ambiental/Agronomia/Biologia/ Facilidade de comunicação e empatia, conhecimento em processos de outorga.

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Fazer a gestão ambiental da área, em relação as licenças ambientais, condicionantes, outorgas, planos de ação, entre outros (acompanhar prazos, atualizações nos sistemas de controle e nas planilhas Excel); Elaboração de processos de licenças ambientais; Treinamento de funcionários quanto aos quesitos ambientais. Acompanhar medições hidrométricas dos poços das granjas próprias; emitir comunicados para os integrados; Organizar dias de campo palestras e eventos para integrados; Elaborar/executar atividades de Educação Ambiental; Fazer gestão de MTR (manifesto de transporte) dos resíduos gerados nas unidades próprias.

Aqui está o link para se candidatar: http://bit.ly/38mQuyS

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!