ANALISTA AMBIENTAL – São Paulo/SP

Contratante: MAGAZINE LUIZA

RESPONSABILIDADES: Como membro da Gerência Corporativa de Reputação, área responsável pela elaboração e execução da estratégia de sustentabilidade da companhia, o profissional deve  apoiar tecnicamente a liderança na condução de ambiciosos projetos e programas ambientais; Ser apaixonado pelo tema da sustentabilidade e estar disposto a elaborar campanhas para conscientizar todos os Magalus sobre a sua importância; Apoiar a companhia no cumprimento da legislação ambiental; Participar da elaboração de um programa de gestão de resíduos para a companhia e atuar na sua implementação; Conduzir elaboração de inventário anual de emissões de GEE com parceiro externo e traçar metas de redução; Acompanhar programa de monitoramento dos fornecedores da companhia; Promover treinamentos de capacitação e conscientização ambiental para os funcionários.

REQUISITOS: Graduação completa. Ter atuado em área de meio ambiente e/ou sustentabilidade; Familiaridade com a legislação ambiental; Conhecer os indicadores do GRI e do Sistema B (desejado); Inglês avançado.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/2mssc3z

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

2 comentários em “ANALISTA AMBIENTAL – São Paulo/SP”

  1. Hey there, You’ve done a fantastic job. I’ll certainly digg it
    and personally recommend to my friends. I am sure they’ll be benefited from this site.

  2. Your style is very unique in comparison to other folks I
    have read stuff from. Thank you for posting when you’ve got
    the opportunity, Guess I will just bookmark this page.

Comentários estão fechados.