ANALISTA AMBIENTAL – São Paulo/SP

Contratante: não informado

REQUISITOS/PERFIL DESEJADO: Ensino Superior Completo em Meio Ambiente, Saneamento, Geologia ou áreas correlatas; Inglês Avançado; Espanhol Básico; Desejável conhecimento de Pacote Office, AutoCAD, ArcGIS, EVS e MSProject.

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Apoiar na realização de levantamentos e projetos ambientais; Elaborar relatórios técnicos e científicos; Desenvolver pesquisas de natureza geológica, geofísica e ambientais. Realizar serviços ambientais e geotécnicos, e demais atividades relacionadas, visando fornecer informações para a melhoria e racionalização dos projetos; Analisar as condições ambientais e recomendar alterações para evitar e eliminar substâncias e materiais perigosos; Assegurar a conformidade com políticas de órgãos regulatórios, incluindo legislação do governo relativa à preservação do meio ambiente; entre outras.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/2Sm5Q01

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA AMBIENTAL – São Paulo/SP”

  1. Hello, this weekend is fastidious in favor of
    me, for the reason that this moment i am reading
    this wonderful informative post here at my house.

Comentários estão fechados.