TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Contagem/MG

Contratante: LOC BAN Locação de Equipamentos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Ter vivência em empresas no setor de meio ambiente, realizando a vistoria e elaborando relatórios de inspeções da parte documental da empresa. Responsável pela execução e participação em estudos, inspeções, verificações, coleta de dados e informações relacionados as rotinas ambientais. Dar suporte e orientação às empresas prestadoras de serviços e contratadas. Seguir os programas operacionais minimizando a geração de poluentes, seguindo os padrões, planos, projetos e programas de gestão integrada de efluentes, emissões e resíduos. Acompanhar os projetos e obras de engenharia ambiental, através de monitoramentos durante a elaboração e implantação dos projetos. Deverá elaborar e ministrar treinamentos/palestras. Conhecimento em processo de licença ambiental, sanções da lei 3789/03 e demais leis equivalentes. Acompanhar e orientar as emissões de MTR e certificados através do sistema FEAM. NORMAS DA ISO, PRINCIPALMENTE A ISO 14.001

REQUISITOS: Técnico em Meio Ambiente / Tecnólogo em Meio Ambiente. Disponibilidade para pequenas viagens – CNH B; Informar pretensão salarial no currículo.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/2S0cs3H

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!