ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Boituva/SP

Contratante: Grupo Petrópolis

RESPONSABILIDADES: Participar de processo de licenciamento de novos empreendimentos, conforme legislação local, bem como representar e manter relação com órgãos ambientais, desde a concepção dos projetos até a operação; Treinar e orientar os colaboradores na interpretação do Sistema Ambiental (SGA); Desdobramento das diretrizes corporativas adaptadas à legislação para as unidades no Brasil; Disseminação das diretrizes, estratégias e procedimentos de meio ambiente para plantas em nível Brasil; Realização e acompanhamento de auditorias anuais nas unidades fabris, monitorando a performance do Sistema Ambiental; Atuação consultiva juntos as unidades fabris; Gestão e controle de Indicadores ambientais; Consolidar informações ao Gestor direto, à fim de mensurar indicadores do SGA, propiciando acompanhamento e tomada de decisão.

REQUISITOS: Formação superior completa em Engenharia Ambiental; Conhecimento na ferramenta SAP; Sistema Verde Ghaia/Ferramenta âmbito; Conhecimento de leis, experiência com gestão de indicadores; Economia Circular e Logística Reversa. Desejável formação em auditoria.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/2RvSz5w

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!