TÉCNICO(A) DE MEIO AMBIENTE – Trecho SP-RJ

Contratante: Alupar Investimento

RESPONSABILIDADES: Responder pela fiscalização das instalações nos canteiros de obra e frentes de serviço com vistas a qualidade ambiental; Garantir e acompanhar as campanhas de monitoramento ambiental, campanhas de DDS e inserção da temática ambiental; Acompanhar a realização de treinamento com temática voltada a educação ambiental em canteiros de obra e comunidades no entorno;  Elaborar e acompanhar os relatórios de não conformidade ambiental; Elaborar os relatórios de acompanhamento dos programas ambientais das licenças vigentes. 

REQUISITOS: Técnico em Meio Ambiente ou áreas afins; Vivência nas atividades descritas no segmento de energia (Subestação e Linha de Transmissão); Conhecimento em legislação ambiental, processos de licenciamento ambiental; Disponibilidade para viagens e mudanças.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/2TPhy5p

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “TÉCNICO(A) DE MEIO AMBIENTE – Trecho SP-RJ”

Comentários estão fechados.