GERENTE DE PROJETOS FLORESTAIS – Manaus/AM

Contratante: Greenpeace

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Liderar o desenvolvimento de projetos de Florestas (Amazonia) internacionais e sua implementação no Brasil. Os projetos devem defender e comunicar o posicionamento do Greenpeace em relação ao tema, assegurando o envolvimento do público e visando a construção de políticas públicas e/ou setoriais junto ao governo e ao setor privado; Porta-voz da campanha para audiências internacional e nacional; Responsável por estabelecer e manter boas relações com a organização global e com demais escritórios nacionais envolvidos nas campanhas; Liderar o time de Florestas (Amazônia) e os times de projetos composto por membros de diversas áreas do Greenpeace Brasil, bem como garantir a participação e/ou liderança do GPBR em projetos internacionais de Florestas. Responsável pela tomada de decisões; entre outras.

PRÉ -REQUISITOS: Superior Completo em Engenharia, Biologia, Física, Química, Jornalismo, Comunicação ou áreas relacionadas; Pós Graduação; Inglês fluente indispensável (verbal e escrita); Português fluente (verbal e escrita); Conhecimento e experiência de trabalho na Amazônia; Excelente escrita; Domínio Editor de Texto, Planilhas eletrônicas e navegadores de internet.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/30itKgc

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 thoughts on “GERENTE DE PROJETOS FLORESTAIS – Manaus/AM”

  1. Today, I went to the beach front with my kids.

    I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She
    placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit
    crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back!

    LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  2. Awesome blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A theme like yours with a few simple tweeks would really
    make my blog jump out. Please let me know where you got your theme.
    Bless you

Comments are closed.