PROGRAMA DE ESTÁGIO CETREL – Camaçari/BA

A Cetrel oferece oportunidade de estágio para estudantes de curso superior em diversas áreas para que os jovens desenvolvam seu potencial e contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o crescimento e perpetuidade da Organização.

Atuando com profissionais altamente qualificados e experientes, os estagiários terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos acadêmicos e aprimorar sua formação profissional.

Alguns dos cursos de Ensino Superior para os quais oferecemos oportunidade de estágio são: Administração de Empresas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Civil.

Estudantes que queiram fazer parte da Cetrel precisam ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 (30h semanais).

A Cetrel, empresa de referência em sua área de atividade, atua nacionalmente em quatro negócios distintos – Produção e Distribuição de Água (DAC), Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) e Gerenciamento Ambiental (GAM).

Aqui está o link para se inscrever no Programa de Estágio: http://bit.ly/36DEvwf