ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Santo Cristo/RS

Local: Santo Cristo/RS

Contratante: OGTEC

REQUISITOS: Formação Superior em Meio Ambiente (Biologia, Engenharias Ambiental & Florestal, Tecnólogo em Gestão Ambiental), com experiência em trabalhos ambientais em atividades de construção com ênfase em atividades de gestão de resíduos, efluentes e documentação. Disponibilidade para início imediato. Possuir CNH categoria B (definitiva)

ATIVIDADES: Fiscalizar e orientar os colaboradores para o atendimento a normas ambientais e outros requisitos aplicáveis na realização de serviços de construção através de inspeções, aplicação de check lists, auditorias, análise de documentos ou outros. Analisar os documentos de supressão antes do início das atividades informando a equipe de construção qualquer problema. Verificar a conformidade das coordenadas geográficas das aras de supressão demarcadas em campo com as coordenadas geográficas de licenciamento para liberação de áreas demarcadas.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/39A23DW

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Santo Cristo/RS”

    1. Julio Cesar, parece ter havido um erro de digitação no site da seleção. A cidade de Santo Cristo fica no RS e não no RN. Boa sorte!

  1. Hi there! I could have sworn I’ve been to this website before but after reading through some of
    the post I realized it’s new to me. Nonetheless,
    I’m definitely delighted I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

Comentários estão fechados.