ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Cuiabá/MT

Local: Cuiabá/MT

Contratante: ENERGISA

Sobre o cargo: Executar o planejamento ambiental, organizacional e estratégico atendendo as políticas nacionais de meio ambiente, obedecendo às constantes “evolução” /alteração para viabilizar os projetos.

Atividades: Analisar e/ou participar da elaboração de EIAS/RIMAS, inventários florestais, programas básicos ambientais (PBA), planos de uso e conservação de entorno de reservatórios artificiais (PACUERA), plano de recuperação de áreas degradadas (PRAD) e outros estudos ambientais pertinentes aos processos de licenciamento ambiental e/ou a regularização ambiental dos empreendimentos da empresa; Acompanhar processos de licenciamento ambiental, outorgas de água e autorização de supressão de vegetação e outros processos relativos a licenças e autorizações ambientais nos órgãos ambientais estaduais ou federais, tais como: IBAMA, IGAM, IEF, ICMBIO e outros; Elaborar requerimentos e outros documentos ambientais necessários para dar entrada ao processo de licenciamento ambiental, autorização de supressão de vegetação, outorgas, demarcação de faixa marginal de proteção de reservatórios e outros, assim como controlar o envio de documentos aos órgãos ambientais; entre outros.

Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental, Florestal, Agronômica, Geologia, Geografia, Biologia; 2 a 3 anos atuando na área de Meio Ambiente Conhecimentos Legislação Ambiental no âmbito Federal, Estadual e Municipal; Código Civil contratos/ANEEL; Vivência com Leis específicas e Linguagens de programação, ISO 14001, Sistemas de Gestão Ambiental; EIA – Estudo de Impacto Ambiental; RIMA – Relatório de Impacto Ambiental; PCA – Plano de Controle Ambiental; Condicionantes Ambientais; RADA – Relatório de Acompanhamento das Ações Ambientais; GPS. Pacote Office (nível Intermediário); Inglês Intermediário (Desejável).

Habilidades: Ética; Liderança; Flexibilidade; Assertividade; Proatividade; Capacidade analítica; Comprometimento com resultados e prazos; Facilidade de comunicação em todos os níveis; Raciocínio lógico e analítico.

Aqui está o link para se candidatar a esta vaga: http://bit.ly/39vbBQy

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

3 comentários em “ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Cuiabá/MT”

  1. Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the images
    aren’t loading properly. I’m not sure why but I think its a linking issue.
    I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Comentários estão fechados.